14 de fev. de 2008

MAQUIAGEM

A Sonya Colour Collection é uma das únicas linhas de cosméticos, no mundo, à base de Aloe Vera que cuida da pele e maqueia num só produto.
A combinação única de ingredientes naturais do Aloe Vera puro e das vitaminas antioxidantes aos extratos marinhos e à camomila auxiliam na Proteção e Nutrição das Células.

Esta magnífica coleção celebra as cores ricas da vida com tons para todos os tipos de pele com a versatilidade de permitir alterar facilmente a maquiagem do dia para a noite.

  • Regenera a Pele, é Cicatrizante, Anti-inflamatória e tem alta penetração na pele, tudo isso graças às Propriedades da ALOE VERA;
  • Fórmula hipo-alergênica;
  • Fator de Proteção Solar 8;
  • Extratos Marinhos, incluídos através de PHITELENES que combinados com Aloe, promovem aspecto mais jovem e luminoso, pois hidrata e protege a pele; Vitaminas A, E, Complexo B e Carotenóides;
  • Minerais; aminoácidos e antioxidantes;
  • Micronização de 5 MICRONS, os produtos de primeira linha apresentam partículas que medem de 6 a 30 mícrons.

Esse é o diferencial da linha Sonya Collor Coletion em relação às marcas mais famosas do mundo, pois a textura dos pós e base podem ser comparadas a uma seda. Esta maquiagem foi desenvolvida por especialistas da MAC Estée Lauder. O preço é outro atrativo destes maravilhosos produtos, pois são vendidos entre 15% a 25% menores do que os similares encontrados nas melhores lojas do ramo.

CONFIRA!

PARA CONHECER AO VIVO ESTA MARAVILHA DE MAQUIAGEM E ADQURI-LA ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES NO TOPO DA PÁGINA OU PELOS E-MAILS E SOLICITE NOSSA TABELA DE PREÇOS.

SE ESTIVER FORA DO RIO DE JANEIRO, CLIQUE NO LINK Veja a Magia da Maquiagem Sonya Collor Coletion.

A Sonya pode ajudá-la a ficar ainda mais deslumbrante!

Nenhum comentário: